Friday 8 September 2017

Blog De Estratégias De Negociação De Opções


1 Opção: Opção diária de compra de ações Blog e Opção Educação Quotidiana Opção Comentário de negociação 13 de janeiro Postado 9:00 AM ET - Em meus comentários ontem, eu aconselho você a comprar mergulhos. O suporte foi testado no SPY 225 e quando recuperamos acima de 225.50, ficamos muito tempo. Essa foi uma excelente oportunidade de compra e fizemos uma tonelada de dinheiro na sala de conversação comercial do dia. Não leia demais a ação de preço recente. O mercado está preso em um intervalo e está procurando por um driver. A temporada de ganhos começou e os grandes bancos informaram esta manhã. A reação foi favorável e este setor poderia ser o catalisador que envia o SP 5008230. A opção Vega Uma Opção Vega mede a variação no preço de uma opção de compra de ações em relação a 1 mudança de volatilidade. Aumenta quando há grandes movimentos no estoque subjacente e quando os principais eventos de notícias (como a aprovação da FDA) estão pendentes. Vega pertence a um grupo de opções de opções denominadas 8220 the Greeks8221. O Vega é o mais alto para as opções de dinheiro. Nas opções de dinheiro tem valor intrínseco e eles não possuem tanta volatilidade implícita quanto as opções de dinheiro. Por isso, o Vega é baixo e o preço da opção won8217t muda muito com o aumento da volatilidade implícita. As opções de dinheiro também têm uma Vega relativamente baixa, porque eles trocam em pequenos montantes em dólares. Uma mudança na volatilidade implícita pode mudar o preço da opção de alguns centavos. Quando a incerteza envolve um estoque, os investidores colocam para proteger sua posição. Os especuladores compram opções para tirar proveito de um grande movimento potencial. Conseqüentemente, o preço das opções aumenta porque os comerciantes querem comprar opções. Os fabricantes de mercado inflacionam os prémios porque o risco em posições de opções curtas é elevado e eles querem construir o máximo possível de buffer. Muitos comerciantes compram opções bem antes de um anúncio de ganhos. Eles o fazem de forma neutra para que eles não estejam expostos a movimentos no estoque subjacente. À medida que a volatilidade implícita aumenta, eles vendem suas posições com lucro antes do lançamento dos ganhos. Os comerciantes principiantes costumam comprar opções antes de um anúncio de ganhos e eles se perguntam por que eles perderam dinheiro mesmo que o estoque se movesse em sua direção. A resposta é chamada de crise de volatilidade. Uma vez que a notícia está fora, a volatilidade implícita é rapidamente sugada para as opções de compra de ações. Para ganhar dinheiro, os compradores da opção precisam de um grande movimento. Quando a volatilidade implícita de uma opção é baixa em relação à sua faixa de 52 semanas, você deve favorecer as estratégias de compra. Quando a volatilidade implícita de uma opção está perto do final de sua gama de 52 semanas, você deve favorecer as estratégias de venda. Se uma opção atingiu níveis historicamente altos sem um movimento correspondente no estoque subjacente, evite o comércio. Isso significa que as principais notícias estão pendentes. Os comerciantes usam a Vega para medir sua exposição a uma mudança de volatilidade. Opção Opção Educação comercial Casada Posiciona Estratégia Opções. Em uma estratégia de opção de aposentadoria casada. O investidor possui ações de ações e compra um número igual. Leia mais Decadência Acelerada do Tempo. Acelerar o tempo Decay refere-se a opções que têm menos de um mês para maturidade decadência em um. Leia mais Strike or Exercise Price on Call Options. O preço de exercício (preço de exercício) é o nível no qual o comprador de uma opção de compra pode exercer. Leia mais Diagonal Option Spread. A Diagonal Spread é uma opção de spread onde o comerciante compra uma opção de longo prazo e vende uma. Leia mais Tipos de Spreads de Opções. Um spread de opção é criado quando um comerciante simultaneamente compra e vende opções com diferentes. Leia mais Posição de colocação sintética. Os comerciantes de opções muitas vezes construem posições de posicionamento sintético para proteger suas posições de ações curtas. Quando. Leia mais Opções no dinheiro. Quando o preço das ações é o mesmo que o preço de exercício, uma opção é considerada pelo dinheiro. O. Leia mais Put Option amp Equity Puts. Uma opção de venda oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o estoque subjacente ou. Leia mais Opções de Preços Premium e Valores Intrinssivos. Uma opção premium é o preço da opção de compra de ações. É composto de valor intrínseco e tempo. Leia mais modelos de preços de opções - Black Scholes. O Modelo de Preços das Opções Black-Scholes é um modelo financeiro que foi desenvolvido em 1973 por Fisher. Leia mais a definição de mercado da opção 10 acima. Mercado de Opção de Compra Rápida - Os fabricantes de mercado fornecem liquidez e são membros da troca. Eles. Leia mais Opção Vencimento Mês amplificador Vida útil das opções. As opções possuem uma vida útil definida e os comerciantes de opções selecionam a duração que corresponde à sua previsão. Leia mais Exceção de Opções de Mês de Voltar. As opções de ações do mês anterior têm mais de um mês antes de expirarem. Eles são um pouco menos. Leia mais Opções de Out of the Money (OTM). É considerada uma opção de compra com um preço de exercício muito superior ao atual preço das ações. Leia mais Butterfly Option Spreads. Em uma estratégia Butterfly Spread, todos os meses de vencimento são os mesmos. Um comerciante compra uma chamada. Leia mais Categorias Sobre 1Option and Options Trading Eu vivo para negociar e adoro falar sobre isso. Do chão do CBOT em 1989 para o tradutor profissional atual, minha carreira foi centrada em opções. Eu comecei a OneOption, LLC para compartilhar minha paixão. Em 2002 desisti do escritório da minha esquina e renunciei como Vice-Presidente Sênior de uma grande corretora para negociar em tempo integral. Eu mergulhei em pesquisa, programação e negociação. Dois anos depois, meus sistemas estavam funcionando e eu estava negociando como um homem louco. Quando a poeira se instalou, percebi que me afastara do mundo. Comecei a me reconectar com os contatos da indústria e percebi o quanto perdi a interação. Quanto mais eu pensava nisso, mais gostava da idéia de negociar e compartilhar meu conhecimento. Eu tenho uma abordagem sistemática para negociação e meu 8220edge8221 é a minha capacidade de identificar força relativa e fraqueza no mercado. A maioria do meu dia é gasto em análise. Hedge funds, comerciantes profissionais e investidores ativos contam comigo para pesquisas sólidas. A maioria dos clientes quer tornar-se para melhores comerciantes. A melhor maneira de ensinar é fazer isso em tempo real com trades ao vivo. Minha abordagem (OneWay) é reforçada em todos os relatórios e passo horas todas as semanas adicionando meu conteúdo educacional. Todos os meus produtos de pesquisa são oferecidos em uma base de assinatura através de oneoption. Eu comecei este blog para 8220connect8221 com meus clientes e fornecendo uma fonte confiável de informações para todos os comerciantes. Conversa direta e pesquisa sólida é o que eu ofereço. Espero que você se junte a mim.

No comments:

Post a Comment