Monday 17 July 2017

Gta 5 Stock Opções


GamesRadar GTA 5 guia do mercado de ações Jogando os estoques em GTA 5 pode ser um empreendimento confuso e caro. Enquanto as missões de assassinato Lester são uma coisa certa para fazer grandes quantidades de dinheiro depois que as missões história principal foram concluídas, investir em outras ações pode ser um pouco errado. O Yoursquoll precisa manter um olho nos dois mercados de jogo - o LCN e o BAWSAQ - para ver como os preços estão sendo influenciados ao longo do jogo. Basta lembrar: Compre baixo. Venda alta. Sumário: Página atual: Página 1. GTA 5 PC: Melhores configurações gráficas para reduzir Vram e aumentar o desempenho - GTX 760 2GB: 14. 2015. Aqui está uma visão geral de todas as configurações gráficas do PC no GTA 5 para reduzir a memória de vídeo e aumentar o desempenho. Este guia é principalmente para pessoas que têm apenas 2GB de Vram ou menos. Estou usando um Nvidia GTX 760 2GB. SUBSCRIBE goo. gl9wk3Ss Há uma opção para exceder o limite de memória, mas eu não recomendo isso, porque o jogo pode falhar. Estou usando o DirectX 11, porque acho que é o mais otimizado, mas se você está realmente lutando com a sua memória de vídeo, você pode usar outra versão. Eu virei MSAA off porque ele usa um monte de memória, enquanto FXAA não. Eu virei do Vsync então eu não estou limitando meus quadros. Você pode salvar alguma memória de vídeo reduzindo a variedade de população. A densidade populacional ea distância escalando não têm qualquer impacto sobre o vram. Como eu disse antes eu queria jogar com texturas altas, mas você pode colocá-lo no normal, que irá poupar-lhe cerca de 500 MB de Vram. A qualidade do shader tem um pequeno impacto na memória e no desempenho. Eu coloquei minhas sombras no normal apenas para ter algum desempenho extra e uma maior qualidade de sombra vai demorar muito mais memória de vídeo. O restante das configurações gráficas não tem um impacto tão grande na sua memória de vídeo, mas para aumentar o meu desempenho i desligado reflexão MSAA, Oclusão Ambiental e Tesselation. Se você tem uma besta de um computador, você pode fazer o jogo parecer ainda mais bonito nas configurações avançadas de gráficos, ativando sombras de alta resolução, streaming de alto detalhe enquanto voa e você será capaz de ver ainda mais com a escala de distância estendida. Processador: AMD FX (tm) -6300 Processador de seis núcleos Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 760 2 GB Memória: G. Skill 8 GB DDR3-1600 SSD: ADATA Premier Pro SP900, 256 GB SSD Voz gravada com o Blue Yeti Microfone USB. GTA 5 Instant Billlionaire Mercado de ações Glitch com Lifeinvader em Grand Theft Auto V PS4: 20. 2014. Michael sempre foi uma cobra. Não surpreendeu que ele e Franklin estivessem traindo o mercado de ações. Gangsters Mais como Banksters. Rockstar FIXED (leia: REMOVIDO) esta falha na PS4XB1 versão 1.06 ou 1.07 do GTA V. Para que isso funcione, você DEVE estar usando uma versão anterior do jogo. Então, basicamente isso significa que sua versão do jogo deve vir em uma versão precoce (por exemplo, versão) do jogo e, em seguida, você inicializar o jogo Offline para que ele doesnt auto-atualização. Isso é um pouco irritante, mas você não está perdendo muito desde Rockstar basicamente ignorado modo SP com seus patches de qualquer maneira (sem Weed Farm respawning, qualquer um lol) para a versão de lançamento ea versão atual do jogo não são realmente diferentes, exceto por apenas alguns não - itens essenciais. Esta é apenas uma falha PS4XB1. Fazia parte da versão de lançamento dessas duas versões, e não existia no PS3X360 e foi corrigido pelo tempo que a versão para PC foi lançada. COMO FAZER-O TRABALHAR 1. progrida a história pelo menos após a missão de Lifeinvader e as ações abertas de LCN 2. classificam pela mudança 3. investem no retorno negativo o mais mau (deve ser Lifeinvader mas às vezes trabalha em outros estoques) 4. vender imediatamente (ignore O retorno, mesmo se diz que você perdeu dinheiro, ganhou dinheiro, ou ainda diz 0, é errado) 5. 6. lucro este vídeo e todas as minhas tentativas são feitas após Dead Man Walking, mas eu ouvi que funciona antes logo após Heist 1 (Em Trevor) ou imediatamente após a missão de Lifeinvader logo que o estoque se quebra. Mas se a falha não está funcionando para você, tente progredir a história da missão mais adiante. A mudança de caracteres pode ajudar, mas não é sempre necessário. Coisas a tentar se não funcionar - certifique-se de que você está no PS4 ou no Xbox One - certifique-se de que sua versão do patch é 1.05 ou mais antiga (o Rockstar corrigiu esse bug alguns meses depois de o GTA V atualizar o gen) - certifique-se de usar o Lifeinvader depois Ele caiu - tentar progredir a história passado Fama ou vergonha para que Lifeinvader é caiu, mas também agora aleatoriamente recoveringfluctuating --- a falha doesnt sempre funciona se um estoque está preso quebrando. Ele precisa ser caiu para um retorno negativo muito baixo de provavelmente mais de -70, mas ainda ser capaz de mudar (por exemplo, quando você recarregar uma salvar mais e mais e mais, cada Lifeinvader tempo será um valor diferente caiu) SOBRE O vídeo me desculpe Que o vídeo é muito longo e confuso. Isso não foi feito como um vídeo tutorial e eu não esperava ninguém além de algumas pessoas no GTAForums ou NeoGAF para vê-lo. O vídeo é a primeira vez que eu descobri o bug. Eu era uma das primeiras pessoas a descobrir e nós honestamente não entendi o bug ainda. Se você verificar a data de upload do vídeo, é apenas 2 dias após o jogo lançado. É o primeiro vídeo no Youtube mostrando a falha ocorrer. Eu encontrei realmente o erro no primeiro dia mas eu não realizei o que estava acontecendo contudo porque os números eram demasiado pequenos. Alguns de nós no GTAForums e NeoGAF todos começaram a encontrar uma estranheza com ações muito negativas caiu e retorna, mas ninguém entendeu ainda - era apenas uma ocorrência de jogo não natural para colocar tanto dinheiro em um estoque caiu com a expectativa de que iria aumentar muito. Além disso, quando você vende o estoque, os números são glitched. Diz que você perdeu dinheiro. A única razão pela qual eu passei a tropeçá-lo foi porque eu comecei a experimentar especificamente porque eu podia ver algo que estava claramente glitched os números. Cerca de um par de horas antes deste vídeo, enquanto eu estava experimentando, de repente eu tinha como 7 milhões de dólares em Franklin, então a minha reação WTF foi que algo estava obviamente glitched. Este vídeo é a primeira vez que eu re-produzido. Então, eu rapidamente PS Compartilhado com alguns amigos em um casal placas de mensagens. Eu não esperava mais do que alguns amigos para vê-lo. Então, peço desculpas se não é claro e eu sinto muito se é confuso ou inútil o suficiente para alguém que eles sentem a necessidade de não gostar do vídeo. Eu não o carreguei para desperdiçar o tempo dos povos. Minha intenção era apenas, Ei, eu acho que acabei de encontrar uma falha no mercado de ações, com certeza que posso reproduzi-lo. Confira. Desde então, obviamente, a falha foi entendido um pouco melhor. Além disso, existem alguns novos vídeos feitos por outras pessoas e esses são realmente úteis tutoriais. Acho que um dos outros resultados de pesquisa superior é muito claro e melhor apresentado por isso, se o meu vídeo é muito confuso, eu recomendo alguns dos outros. Mina não é realmente a mesma coisa, porque este vídeo não é um tutorial - é quase como imagens brutas da primeira vez que a falha foi reproduzido e carregado para o Youtube. Obrigado por todas as vistas e estou sempre feliz em tentar ajudar com a falha se tiver quaisquer perguntas. Estou on-line muito, então eu costumo responder muito rápido.

No comments:

Post a Comment